segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Transforme-se !

Porque mudar faz bem...

Nesses últimos dias, têm acontecido tantas coisas que me fizeram refletir para escrever esse post...
Houveram reencontros, casamentos, noivados, lágrimas de felicidade, de tristeza, brigas&reconciliações, no qual eu pensei: Nossa! Esse ano está terminando com chave de ouro!
Enfim... Tenho muitas coisas para escrever, rsrs...

Com o ano acabando somos levados a refletir sobre a nossa vida, e obrigados a "pesar" o que fizemos de bom para quem amamos. E ilusoriamente fazemos inúmeras promessas a nós mesmos, de um novo ano cheio de novidades, e expectativas, mas de repente, perdemos o foco e nos encontramos na mesma monotonia e tristeza de sempre. O que fazer então?

Bem, o início desse ano para mim pode ser definido como FANTÁSTICO! Estive tão próxima de Deus e da minha família, amigos, e do meu amor, que cada momento está registrado na memória e no meu diário, rs Mas com os problemas, vem no pacote, o esfriamento, e o esquecimento dos sonhos... Contudo, apesar das muitas dificuldades, se realmente quisermos ver mudanças, sempre devemos começar por nós mesmos.! E isso eu aprendi muito bem! Mudar... Essa palavra é tão cativante, pois ela nos permite sempre buscar o melhor de nós mesmos.. Aquilo que nem sabíamos que éramos capazes de conquistar, nós vamos lá, e fazemos!

Por isso, em meio a essa contagem regressiva para 2015, vamos esquecer as expectativas, pois elas só trazem frustrações, vamos nos prometer Mudar, evoluir, nos transformar ! Pois o nosso "EU" é um mistério profundo que precisa ser descoberto a cada dia. Que nunca nos cansemos de fazer o bem... De nos doar por algo ou por alguém... De dar amor sem pensar na retribuição, sem cobrar nada, aliás, quem planta coisas boas, é impossível não colher a paz!

Que 2015 venha para nós com muitas surpresas, e alegrias & dificuldades que nos façam crescer, pois só evoluímos quando nos vem os obstáculos! Estava com muitas saudades de escrever aqui, rsrs,,. E prometo não sumir por tanto tempo, haha. Muitos beijos nos corações, queridos leitores, vocês também são a razão do meu sorriso diário s2.

Ser futura noiva é ver na mudança uma chance de ser melhor.


6 comentários:

  1. Em 2015 quero mudar muitas coisas e uma delas é meu jeito de reagir em situações que eu não julgo certo e respeitar a opinião do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2015 Giovana, tudo de bom para você & sua família.! Obrigada por nos acompanhar... s2

      Excluir
  2. Mudar pra melhor é sempre bom, é sempre válido!
    Que seu 2015 seja de mudanças, e que vc cresça e evolua ainda mais, que Deus te abençoeeee!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê, desejo um feliz 2015 para você e sua família.! Muitos beijos.

      Excluir
  3. Edla, 2014 não foi um bom ano pra mim, mas eu aprendi muitas coisas e acho que todo aprendizado é válido. Agora "mudar" faz e muito parte das minhas metas para 2015, se Deus quiser :)
    Muito obrigada por sua visita carinhosa lá no cantinho, viu?!
    Um Feliz Ano Novo pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Elza s2 2015 cheio de realizações para você & mt sucesso no blogs *-*

      Excluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2