Image Map

sábado, 10 de janeiro de 2015

Relacionamento de Amor...




Durante esses dias eu fui surpreendida por Deus em meus pedidos de oração... Na semana passada, eu fiz três petições a Ele, eram coisas simples, mas que para mim eram importantes, e Deus me comprovou mais uma vez sua fidelidade... Eu estava sendo responsável por dirigir um culto sobre Missões, que é algo que realmente eu amo, mas eu não fazia ideia de como fazer isso, rsrs. Foi então que pedi auxílio a quem sabe de todas as coisas... E então, após a realização desse culto, disseram que foi o melhor em organização & criatividade. Vocês podem imaginar a minha felicidade não é?! haha.

O segundo super pedido foi sobre algo na faculdade... Por estar muito envolvida nas coisas da igreja, acabei por não ter o tempo adequado para me dedicar aos estudos de uma matéria SuperHiperMegaUltra complicada, e estava ficando nervosa por causa disso, querendo chorar, me culpar, querendo dizer que deixaria de fazer as coisas da obra para estudar, mas aí eu lembrei que estava t-o-t-a-l-m-e-n-t-e errada, então eu fiz uma proposta com Deus, dizendo que não iria me desesperar, como eu sempre fazia pois eu cria no "...buscai primeiro as coisas de Deus e o resto Ele vai se responsabilizar..." E assim foi, em uma madrugada eu orei muito muito muito , e depois estudei, quando fui fazer a avaliação, Deus havia comprovado mais uma vez que estava comigo ali.

O terceiro pedido é algo sobre meu futuro (casamento) mas isso eu irei relatar em outro post, rsrs... Até porque ainda não se cumpriu... s2 Mas estou plenamente confiante nEle.! Mas bem... O que eu queria retratar nesse post era a importância de você manter contato com o autor da sua vida... 
Intimidade com Deus vai além de ser reconhecido pelos outros como alguém que ora ou que canta na igreja. Intimidade vai muito, mas muuuuuito além disso... Intimidade é pessoal, é algo escondido, secreto, que deve estar só entre você & o outro, mas que reflete em todas as áreas de sua vida... Ser íntimo de alguém requer tempo e esforço para conhecer & ser conhecido. Intimidade é conhecer o outro profundamente, saber dos anseios, desejos e os segredos do coração do outro...


“A intimidade do Senhor é para os que o temem, 
aos quais ele fará conhecer a sua aliança.” (Salmos 25.14.)

Quando temos uma relação com diálogo, amor, fidelidade e atenção. a probabilidade desse envolvimento se manter estável é muito alta, e permanece fortalecida. Assim precisamos estar ligados com Deus, ele sente falta quando nos afastamos dEle, quando nos esquecemos de agradecê-lo por algo bom que nos proporciona... Ele está ao nosso lado, mas somente nós podemos permitir vê-lo, senti-lo, amá-lo... Que venhamos a estar em mais comunhão com Ele, pois como diz a música (estou apaixonada por ela):

"Ele me leva ao deserto para falar de amor... 
Me deixa passar pelo vale para mostrar que está comigo... 
Me põe no meio da tempestade e pinta um arco-íris, 
para me dizer no fim, que a tua fidelidade não acabou..."

Ser futura noiva é ter intimidade com o Pai...


20 comentários:

  1. Qtos testemunhos lindos! Deus é tão grandioso e nos mostra isso dia a dia..pena que nem sempre conseguimos enxergar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras Gi ... Obrigada por sempre vir s2 beijos.

      Excluir
  2. Que lindas palavras Edla. Se achegar a Deus é a maior dádiva do ser humano. Quanta sabedoria.
    Que este amor sempre permaneça em seu coração, colocando sempre Deus a frente de tudo o resto Ele proverá. Adorei seu blogue.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha Vanessa... Conheci seu blog hoje e estou apaixonada *-* Já estou seguindo com muito amor.. Beijos....

      Excluir
  3. Que lindo post.
    Deus é maravilhoso e nunca nos abandona.

    Eu vivo agradecendo por tudo que ele sempre faz por mim.

    Beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem assim, quando buscamos ele em primeiro lugar, tudo mais é acrescentado.... parabéns por mesmo sendo tão nova (parece na foto rsrs) tem esse coração voltado ao Lugar correto, que é o centro da vontade de Deus!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn Fê, vc é tao amavel ...
      Nao tao novinha assim kkk
      beijos linda .

      Excluir
  5. Que post lindo!
    Tenha uma linda semana..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gessica por sua visitinha ao meu blog *-*
      Beijinhos

      Excluir
  6. Oi Edla!
    Concordo com você quando você menciona que Intimidade é pessoal, é algo escondido, secreto.
    Vivencio essa intimidade com Deus em meus momentos de oração no meu quarto, na minha casa.
    E ver a respostas aos meus pedidos, faz com que eu me sinta muito amada.
    Que Deus continue te abençoando.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho... Seu relacionamento com Deus deve ser um amor s2... Lidiaaa que saudade de voce e dos seus posts *-*
      Que bom que voltou, rs.
      Beijos querida.

      Excluir
  7. Ah, que lindo esse post!♥
    Intimidade não é só falar de Deus, são atitudes, fé, confiança, amor... Ah, nosso primeiro amor!♥

    Sempre quando me sinto impossibilitada de fazer algo, Deus fala em meu coração: "Eu te capacito"! Há 04 anos atras consegui uma bolsa na faculdade (última vaga) e ontem foi minha colação!

    Que as suas vontades, seja a de Deus!
    Beijo♥


    ResponderExcluir
  8. Great blog ! Do you want to follow each other ?
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Kasjaa , what a pleasure to have you here in my blog ... many kisses

      Excluir
  9. olha gostei imenso do teu blog, gostei imenso do que escreveste :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto amor, você vir aqui no meu cantinho s2
      Beijinhos !

      Excluir
  10. Muito linda sua reflexão ...
    Parabéns pelo blog já estou seguindo!!

    BEijocas

    ResponderExcluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2