Image Map

sábado, 17 de janeiro de 2015

E o amor?

 

Como saber se o que sinto é amor ? 

Desde a minha adolescência que eu amo o AMOR , e sempre li & assisti muito sobre relacionamentos e sobre o amor perfeito... Em todas as palestras e livros que já li sobre esse assunto, nenhum tinha um manual ou uma receita ensinando como saber que ele é o cara! Na maioria das vezes (todas as vezes) antes de saber que aquela pessoa é a certa para você, NÓS tínhamos que ser a pessoa ideal para o outro! Então eu aprendi que... Você sabe que ama, quando a renúncia e a doação é maior do que o contato físico. Porque namoro, nem relacionamento nenhum sobrevive só de beijos e abraços (se bem que fazê-los é tudo de bom haha).

No início do meu relacionamento, eu procurava muitas coisas na internet como testes e outras besteiras para saber se o meu namorado era certo para mim, mas quem tinha que dizer isso era EU MESMA! Então, como eu soube que realmente era ele o meu futuro marido? Com a nossa convivência...! Eu sempre falo a ele que o nosso casamento vai ser perfeito... Porque com o tempo, aprendemos a lidar com as dificuldades, aprendemos a discutir (e como é importante aprender isso!) e sabemos nos amar com respeito & doação!

Quando você decide amar o outro acima de si mesmo, econtramos uma satisfação maior ainda. Por isso, se você está querendo descobrir se a pessoa que está ao seu lado é a certa para você, observe-se! Veja se és capaz de renunciar algumas coisas que fazem mal ao seu relacionamento, e se sabe dar o valor necessário para que o seu amor continue crescendo.

Ser futura noiva é amar & me doar pelo meu futuro noivo...

4 comentários:

  1. Que lindo Edla!!!
    Acredito que todo relacionamento passa por dificuldades e muitas vezes renunciamos coisas que para nós são corretas para ver a felicidade do outro que acha o contrário de vocÊ .... Ahhh, amor!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Todo relacionamento é uma renuncia, aprendemos diariamente com a pessoa e a lidar com os defeitos dela.
    Quando as qualidades sanarem qualquer defeito, quando aturamos e passamos por tudo,.. ahh!
    Isso diz bem mais!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda reflexão Edla!
    É isso ai, amor é doação é querer o bem do outro mais do que o seu próprio, pq sabemos que quando o outro está feliz isso nos faz feliz também!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, vocês são uns amores ! Ahh o amor .... s2 ...

    ResponderExcluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2