sábado, 28 de fevereiro de 2015

Se não eu, quem?



Meu namorado sempre foi um sonhador. Acho que José perdia pra ele (brincadeiras a parte). Mas nunca conheci alguém com tantos planos e tenha outras mil diversas maneiras para executá-los. Vou contar o fato mais recente de todas as trizilhões de expectativas que já passamos juntos, rs. Bem. O meu amor, assim como eu, tem muita vontade de casar para constituir a nossa família, termos nossa casa, nossas coisas, nosso casamento, nossa vida. Mas queremos fazer tudo direitinho, com calma e também porque a questão financeira não é nada fácil. :(

Mas enfim. Com todo o desejo de casar, ele já me contou n maneiras de começarmos a guardar dinheiro para construir nossa casa e comprar os móveis, para depois nos dedicarmos ao casamento e a viagem. Dentre as mil maneiras, algumas delas foram: vender truffas, ser bolsista da uni, ser fiscal em provas de concurso, vender bois (ser eng, agrônomo dá nisso kkk), largar a faculdade para ter um emprego, vender algum produto sendo representante..., acho que tô esquecendo de alguma coisa mais, mas tudo bem kkkk.

No último plano dele, iríamos vender um sorteio de uma moto, e eu fico doidinha com tantas coisas que ele planeja, que eu disse: "Amor?! Seus sonhos são loucos! Mas ainda sim eu acredito neles..."
E o que ele me respondeu foi a coisa mais linda desse mundo! "Amor... Se você não acreditasse neles... quem iria acreditar?"

Foi nessa hora que perdi o chão e percebi, Nossa! Que homem eu tenho ao meu lado... E por quantas vezes eu não o apoio em suas decisões? A partir de então eu passo a ser totalmente grata a ele por se esforçar tanto pelo nosso futuro... Estamos juntos há tanto tanto tempo, e só o amo cada vez mais. Vamos confiar mais em nossos amoreszinhos? Eles são muito usados por Deus para nós..

Ser futura noiva é esperar o tempo de Deus...

2 comentários:

  1. E vão realizá-los! É tão gostoso sonhar e correr atrás dos sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser Gi. Esperamos ansiosos kk
      Beijinho.

      Excluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2