Image Map

segunda-feira, 23 de março de 2015

Convites ~ Saga Amiga da Noiva

Olá futuras noivas, de volta a saga de promoter haha, estou aqui para contar uma super novidade do cerimonial do casamento da minha queridíssima amiga, do qual fui convidada a ser sua madrinha ! Parece que fui eu quem recebi o oscar... Nem dá pra notar minha alegria né? kkk Minha primeira vez sendo madrinha e tô amando.... 
                        
Os convites de seu casamento devem ser 'a sua cara', ter a sua marca original, fazendo com que os convidados olhem para o convite e já veja amor transbordando... (sei que sou muito dramática) kkk . Separei alguns convites que salvo na pastinha de inspiração de vários blogs, que me servem de inspiração....






















 Hoje quero mostrar os convites do casamento, no qual me inspirei em um que achei um encanto! Como eu amo diy, convenci a noivinha a confiar em mim nesse quesito kkk.

Segue as fotos, e para mais detalhes ficarei feliz em ajudar nos preparativos das noivinhas que acompanham nosso blog.

Usei o papel vergê para os envelopes para dar uma textura mais consistente, e ele tem uma textura muito linda.

Cortei a parte de cima para que quando fosse colocado o convite dentro, aparecesse as iniciais do casal, deixando o envelope mais diferente que o tradicional.
Cobri cada envelope com um fitilho vermelho e colei também uma rendinha branca abaixo para dar um toque mais delicado e romântico....  
Fiz os lacinhos chanel com o fitilho e colei meia pérola no meio para dar maior encanto no envelope. A parte de dentro foi impressa em folha de 60 kg, mas também encontrei um papel muito meigo e não tão grosseiro como o vergê do envelope que foi o linho.
Eu fiz o lacinho chanel assim ... Mas ele também pode ser feito dessa outra maneira. Fica a critério do que você achar mais fácil de realizar.

Aqui são os convites prontos, coloquei eles dentro de uma folha de plástico e colei com uma etiqueta prata. Na parte de trás do convite colei o nome da família convidada no fitilho vermelho. Eu amei o resultado, e o mais importante, a Noiva também amou! haha






Nas próximas semanas terão mais dicas de casamento, e farei questão de vir ensinar tudo que tô aprendendo, vida de promoter & madrinha não é nada fácil, mas faço por amor ! (Desculpem pela qualidade das fotos, mas ao vivo está lindo!)

Ser futura noiva é amar diy!



6 comentários:

  1. Eu acho um item caro do casamento, pq a maioria das pessoas jogam fora!
    A nossa escolha foi o que teve nossa cara, não foi tão barato ....mass... ficou pronto semana passada. Ainda não tive tempo de ir retirá-los... não vejo a hora!
    Que DIY mais fofo!
    Parabéns! Ficou uma graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa para ver seus convites Gi... Cada detalhe do seu dia tá muito lindo! Bj .

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olhaaa só, minha linda por aqui *-*
      Seja bem vinda, volte sempre..

      Excluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2