Image Map

sábado, 13 de junho de 2015

Coisas que aprendi com o meu namorado #4


Depois de uma noite de muito carinho ontem dá até gosto de falar sobre ele hoje, rsrs... Vamos ao post de hoje sobre o amor da minha vida!

SINCERIDADE! Ontem eu observei muitas coisas nas redes sociais que me deixaram chateadas... Hoje os relacionamentos são descartáveis, li uma frase que me fez pensar muito sobre isso, ela dizia assim: "No dia 12 de junho há muitos casal 1º de abril...." E não é que é verdade?!
E como sou uma apaixonada pelo amor, isso me deixou tão triste... Sou feliz em meu relacionamento, gosto de demonstrar que o amo para todos e não apenas em uma data clichê de dizer 'Eu amo Você', mas todos os dias, infelizmente não é assim com todo mundo, as pessoas são capitalistas demais, presunçosas demais, mesquinhas demais, tudo demais, só não românticas demais! Como o assunto é sinceridade, eu e meu amor aprendemos desde o início de que um relacionamento só sobrevive se houver amor & cumplicidade, a sinceridade de dizer do que gosta ou não, do que sente ou deseja, seus objetivos, seus sonhos.... Do que adianta no dia especial (12/06) postar infinitas coisas de amor, se o resto da semana são brigas e conflitos e não há perdão e amor verdadeiro? De relacionamentos virtuais, ao qual só há amor pelo facebook, já estamos cheios, o que precisamos é de um amor Sincero. algo real. Ame hoje! De verdade... Sou grata por você minha em minha vida, minha Sinceridade, que vivamos muitos anos aprendendo um com o outro....

Ser futura noiva é ter o coração grato pelo futuro noivo que Deus me deu....

Um comentário:

  1. Sinceridade ja nasceu comigo e hj vejobo qto ela machuca nesse mundo de pessoas falsas...

    ResponderExcluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2