Image Map

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Coisas que aprendi com o meu namorado #6



CRIATIVIDADE! 

Bem... essa é uma característica que eu já tenho desde que nasci, sabe... Esse foi o dom que Deus me deu antes mesmo de conhecer o meu amorzinho... Modesta? Queeeeem? Euuuu? Mas é claro que sim! hahahahahahah
Brincadeiras a parte, eu gosto muito de inovar e sou muito criativa, graças a Deus (literalmente) que me formou assim =)
Mas foi através dele que essa criatividade aumentou em 100%, pois ele me faz ver coisas onde não tem, ele quem me inspira, quem me faz ter as melhores ideias, quem me apoia em tudo! E isso me faz crescer, ele nem sabe, mas ele quem é a minha fonte de inspiração, por isso sou grata por você em minha vida, minha Criatividade, que vivamos muitos anos aprendendo um com o outro...

Ser futura noiva é reinventar todos os dias minha maneira de viver...

3 comentários:

  1. Oi Edla! Que lindo esse post! E a sua frase final mais linda ainda! E olha, a imagem que ilustra esse post... foi você quem fez???? Nossa! Lindo demais! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bella =)
      Obrigada, fui eu sim kkk beeeem exagerado, o que me define, rs....
      Querida que amor você passar por aqui, muitos beijos.

      Excluir
  2. Eu gosti muito dessa questao da criatividade!

    ResponderExcluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2