Image Map

domingo, 30 de outubro de 2016

Usando óleo de côco

A utilização desse produtinho maravilhoso, chegou pra mim através do canal da  Linda Júlia Doorman. E venho fazendo meu cronograma capilar, e tenho tido resultados incríveis, de nutrição, hidratação & reconstrução dos meus cabelos.
O passo de hoje foi fazer nutrição capilar, e para isso uso óleo de côco. Pelo menos a cada 8 ou 10 dias eu faço isso! No dia que eu tenho que lavar os cabelos (que dá uma preguiça), eu aproveito que o cabelo está sujo e aplico o óleo, e deixo agir por 3 ou 4 horas, no mínimo. Após reagir, lavo com shampoo 2x e hidrato, com algum creme vegetal ou com alguma misturinha que faço, (que depois vou ensinar aqui também, haha). Deixo agir por mais 20 min, e uso condicionador, para selar os fios. Por fim, finalizo com um óleo ou protetor térmico, e seco no ventilador ou secador frio.

 


Essa dica veio da minha cabeleireira maravilhosa.Como tenho química nos cabelos, não posso deixar secar nauralmente, porque o produto será ''perdido'' mais rapidamente, e o efeito liso durará menos.

Por isso sempre seco os fios. E o resultado é lindo! E no ouutro dia fica mais lindo, liso e soltinho ainda! Testem, e coloquem na rotina! Com o tempo vocês verão os resultados!

Muitos Beijos...

4 comentários:

  1. Oiiiiiii Adoreiii seu blog. E obrigada pela visitinha e desculpa a demora...como o blog Mil bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi gata, eu amei a sua dica.
    Mas não se pode lavar o cabelo duas vezes com shampoo de geeeito nenhum.
    Beijo, amei seu blog.

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kelly. Sempre lavei 2x. :( Obrigada pela dica. Vou evitar fazer isso agora! Rsrs bjs linda.

      Excluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2