Image Map

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Somos o resultado de nossas escolhas...

O amor tudo suporta


Hoje a noite foi emocionante... Após o culto de oração, ouvi uma história muito linda de uma amiga e quero compartilhar com vocês... 

Estávamos falando sobre uma foto que eu havia visto no fb e perguntei a minha amiga onde estavam, ela me falou que ali era o dia de seu casamento, feliz, ela não podia conter um sorriso lindo no rosto enquanto me contava isso... Depois eu comecei a elogiar ela e seu marido, quando ela me falou: ".. Sabe, nem sempre foi assim..." Então com muitas lágrimas no rosto ela me contou que no início de seu casamento ela sofreu muito por seu esposo não ser cristão. Ela contou que na maioria das noites ele chegava em casa bêbado com marcas de beijos em sua blusa, e que ela não podia reclamar de nada... -"...Todas as manhãs quando eu ia lavar as roupas dele com aquelas manchas, eu chorava até soluçar, mas eu não podia perguntar a Deus o porquê de eu estar passando por isso, pois eu sei das escolhas que eu fiz no passado..."

Noooooooooossa! Quando eu ouvi isso, chorei muuuuuito, não tinha como não conter as lágrimas em uma história tão forte como essa. Ela não me contou a escolha que fez no passado, mas percebi que foi um GRANDE erro, e isso fez com que ela colhesse frutos ruins em seu futuro... Isso me fez refletir sobre as escolhas que estou fazendo hoje, pois são elas quem vão definir o que vou cultivar.  O final da história foi emocionante! Ela orava todos os dias por seu esposo, que em um dia que ela não aguentava mais essa convivência decidiu deixá-lo, mas antes que isso acontecesse, ele se converteu a Jesus Cristo, e contou a ela, que hoje vê o seu maridinho em um púlpito da igreja servindo aos irmãos como obreiro do Senhor!(os planos de Deus são mesmo perfeitos s2)

A última frase que ela me disse foi: "...Sabe, toda vez que vejo ele receber oportunidade, nem que seja para orar, eu encho meus olhos de lágrimas, pois só eu sei, a grande transformação que Deus fez no meu marido..." Isso foi o suficiente para eu dizer, OBRIGADA DEUS, pela oportunidade de fazer as escolhas certas agora, para colher bênçãos no futuro. Que possamos aprender com as experiências dessa linda mulher, que apesar de dias nublados, hoje vê o arco-íris de Deus em sua vida.!

Ser futura noiva é pensar dez vezes antes de fazer uma escolha...

8 comentários:

  1. Que história... Que bom que nobfinal deubtudo certo... Não sei se suportaria como ela suportou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que devemos fazer todas as nossas escolhas com sabedoria, essa história me impressionou! rs. beijos linda linda.!

      Excluir
  2. Edla que forte isso que vc relatou no post. Eu sempre acreditei que o livre-arbítreo é um dos presentes mais valiosos dados pelo Pai. É a maneira que nós temos de mostrar a Ele que estamos aprendendo, às vezes a trancos e barrancos, mas estamos evoluindo...
    Que Deus siga iluminando as suas escolhas pequena Edla e que 2015 venha cheio de escolhas acertadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada palavra mais valiosa que a outra ! s2
      Obrigada por tanto carinho.. beijos minha flor.

      Excluir
  3. Nossa.. até eu chorei Edla.. que história linda, só muito temor, sabedoria e fé em Deus pra sua amiga ter se mantido firme, imagino o quanto ela chorou mas soube esperar a vontade de Deus.
    Lindo!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Os propositos de Deus na vida dela foram grandes... obrigada por vir Van... beijinhos.

      Excluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2