Image Map

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Fotos externas ~ Saga Amiga da Noiva

Futuras noivas, voltando aos posts dessa saga que eu amei participar. Minha amiga já casou e agora vou contar e mostrar todos os detalhes do dia mais lindo da vida dos noivinhos e da promoter aqui <3 haha

Nesse post quero ressaltar a importância de fazer fotos externas, mas o que é isso? Bem, com os preparativos para o grande dia, os casais costumam ter pouco tempo de qualidade para se dedicar um ao outro, e isso pode ate gerar conflitos e etc etc etc... Eu vejo as fotos externas como um escape para você dedicar um dia inteiro com a pessoa amada, sem pensar nos estresses que o casamento traz, nem na correria do dia-a-dia, apenas um dia cheio de amor e poses!

Pensando nos meus noivinhos, falei com um amigo meu sobre ele bater algumas fotos deles em alguns locais aqui da cidade, e seria um ótimo momento para eles desfrutarem apenas um do outro. Se você acha que é um gasto desnecessário, digo para vocês que será uma ótima recordação depois de tanto esforço na organização da cerimônia, e não precisa ser um fotógrafo expert profissional nem nada caro, procurem um amigo, ou alguém em sua cidade que saiba dar um clique em uma câmera, procure algumas inspirações na internet e sorria! Essas fotos em geral ficam somente com o casal, e proporcionam um dia muito divertido ao lado do seu amor e futuro maridinho (esposinha).

Agora chega de blablabla e vamos ver o resultado de uma tarde & noite muito linda...





                                                          


                                     

                           

Eu amei cada uma, mas a primeira e a segunda foto são apaixonantes *-*

Ser futura noiva é ser a madrinha-promoter mais feliz do mundo...

2 comentários:

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2