Image Map

domingo, 17 de maio de 2015

Saga Amiga Da Noiva ~ Decoração

A decoração de um casamento é sem dúvida muito esperada por seus convidados. Pensando nisso, imaginei (como tive por inspirações algumas fotos desse post aqui.) resolvi então colocar alguns efeitos de luzes no ambiente para criar 'um clima' mais romântico, e quem entrasse ali pudesse ouvir, ver, tocar e até respirar amor! haha

Deixei slides com as fotos externas do casal passando com música romântica ao fundo, e criei também um ambiente com poltronas e um arranjo de vidro com água colorida no meio, e na parede uma moldura em arabesco dourado com a foto deles.

Na mesa principal espalhei os doces e o bolo e as estantes em cada lado já que não haveria necessidade de um alongador de mesa. Nelas coloquei portas-retratos do casal e as lembranças dos convidados e padrinhos, que eram caixinhas pequenas com decoração em renda (noiva) e em tecido preto (noivo), e com a foto dos padrinhos e bombons de chocolate dentro deles.

Escolhi alguns doces em uma loja que é realmente incrível em criatividade e sabor, (MINHA TIA!) o que deixou a mesa com mais vida e deliciosa. Depois farei alguns post sobre doces já que sei MUUUITO bem como são feitos desde mexer panelas até o processo de embalagem haha! Toda a decoração foi intimista e simples, mas pude deixar amor em cada detalhe que fiz, pois na verdade, é isso que importa, o amor é o que realmente faz a diferença no seu Grande Dia!



Espero que essas dicas e fotos possam te inspirar no seu Lindo Dia, muitos beijos da 
Futura Promoter-Cerimonialista-Noiva. 

Ser futura noiva é acreditar que o meu dia também chegará....

2 comentários:

  1. Ficou um charme essa mesa!! Parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  2. Quanto carinho Edla! A decoração ficou nota 10! A idéia de espalhar os docinhos na mesa foi ótima! Beijo!

    ResponderExcluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2