Image Map

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Coisas que aprendi com o meu namorado #1


Começa a contagem regressiva para o aniversário do homem mais lindo do mundo! Pensando nisso, resolvi homenageá-lo com as qualidades que me conquistaram (e conquistam) todos os dias. Vamos iniciar uma série de postagens que falam sobre as maravilhosas coisas que o amor da minha vida me ensinou durante esses 4 lindos anos de convivência, rsrs.

PACIÊNCIA! Essa palavra não existia no meu vocabulário até recentemente, kkk (sério) Diferente do meu namorado que é a paciência personificada em um homem muito lindo aliás kkk Nos momentos que eu estava suuuper estressada e cheia de responsabilidades para cumprir, ele era a minha calma, a minha tranquilidade. Sempre acho incrível como nos completamos, porque sou a agitação e ele a paz. Deus é perfeito mesmo, Me deu um homem que sempre me incentiva e me apoia em todas as minhas decisões. Que também discorda de mim e me mostra quando estou errada. Sou grata por você em minha vida, minha Paciência, que vivamos muitos anos aprendendo um com o outro...

Ser futura noiva é ser calma, tranquila e paciente. O:)

Um comentário:

  1. Oi Edla,

    Em casa é ao contrário, eu sou paciente e meu marido imediatista. O bom é que um ensina o outro um pouco de cada qualidade...rsrsrs.

    Beijos

    http://carolinasantiago2803.blogspot.com/

    ResponderExcluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2