Image Map

domingo, 21 de junho de 2015

Quando Deus se agrada dos seus sonhos...


Tantas coisas boas têm acontecido que não poderia deixar de registrar aqui nesse cantinho especial... Para se entender o final, vamos começar pelo começo rs...

Neste ano, em um culto de sexta-feira (da qual fazia muito tempo que eu não ia) recebi uma Palavra vinda de Deus através de um preletor visitante, que dizia que Deus se agradava dos meus sonhos, e que ainda este ano eu iria desfrutar de uma bênção vinda de Deus em minha vida... Fiquei nas nuvens por estar no centro das vontades do meu Pai, e ansiosa por qual seria a bênção que eu iria receber.

Bem... No início desse semestre eu concorri a uma vaga para ser monitora de Química Geral e Analítica, e no dia do resultado via internet, olhei e vi que meu nome não estava lá. No momento fiquei triste, mas desde o dia que me inscrevi disse à Deus que eu queria que a vontade dEle fosse feita em mim. Com o passar dos dias minha amiga disse: Parabéns querida, você passou em 2º lugar para a bolsa de monitoria, e a diferença para o primeiro foi de 1 décimo! E eu inocente, não sabia que o resultado estava impresso em vários locais da Uni com meu nome... rs

Enfim! Não fiquei triste, ao contrário, me senti muito feliz por ter perdido por apenas 0,1 de diferença, e quando fui parabenizar o meu colega vencedor, ele me disse que iria desistir por falta de tempo e etc etc, fique triste por aquilo, e o incentivei a encaixar a monitoria em algum tempinho dele, que iria dar certo. Fiquei com medo dele desistir, e eu ter que assumir, sendo que um sentimento de incapacidade começava a me cercar...

Mas meu bom Deus me fortaleceu e me fez confiar nEle, infelizmente meu colega não pôde assumir, e recebi a ligação mais feliz do mês, a professora orientadora me parabenizando por ser a Nova Monitora de Química! Os dias seguintes foram de puro êxtase e felicidade. Só Deus para acalmar meu coração e me trazer tão maravilhosa bênção para mim!

ps: não vou mentir, kkkk, a primeira coisa que me veio a mente foi: "Vou ser pedida em noivado"! kkkk Mas ainda não :(  Vamos esperar né até porque a fé é a certeza de que haveremos de receber o que esperamos, e a prova do que NÃO PODEMOS VER! kkkkk

Ser futura noiva é sonhar os sonhos de Deus!

4 comentários:

  1. kkkk quem sabe sai esse pedido né kkk

    Cade vc guria sumiu tbm, eu voltei agora e espero que vc volte tbm!!

    Beijinhos

    biancafredrich@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Edlaaa lindaaa ...
    Lindas as suas mensagens, linda vc, que Deus te abencoe lindaaa♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo... Parabéns flor, tens muito talento. Deus a abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  4. Bela meditação, Deus te guie sempre.

    ResponderExcluir

~ Seu comentário me deixa muito feliz .. s2